eMule 0.49a Beta 1

20/06/2008

Central Expert

O compartilhador de arquivos mais baixado da internet finalmente recebe atualizações depois de muito tempo.

Quanto às novidades que prometem para a mais nova versão 0.49 do programa que ficou praticamente um ano sem novos recursos e melhorias, elas não são tão perceptíveis, mas contribuem para a otimização do desempenho dos downloads e também para aumentar a sua Agora as conexões são mais seguras.segurança.

O protocolo da rede Kad foi aperfeiçoado e agora acompanha o protocolo Obsfucation, que significa obfuscar ou esconder. Ele é útil para os servidores e clientes que descriminam o protocolo do eMule não identificarem a conexão. Trocando por miúdos, você poderá acessar mais servidores que antes barravam seu acesso. Além desta novidade, proteções contra flood (mensagens repetidas em massa), spammers em bate-papo foram adicionadas.

Já em relação à interface gráfica, agora você pode armazenar as suas buscas nas sessões e filtrar a busca por arquivos compartilhados. Agora há retorno de chamadas direto e o acesso ao filtro de comentários está mais fácil de usar. Além disso, vários erros foram consertados e pequenas melhorias incluídas.

» Informações
Servidor: EasyShare/RapidShare/BitRoad
Partes: 1 Parte
Tamanho: 3,10 MB
Formato: Rar
Idioma: Português

EasyShare RapidShare BitRoad

0 comentários: