Flash MP3 Player Builder v2.6.15

21/06/2008



Flash MP3 Player Builder converter MP3 e WAV para Flash "SWF ÁUDIO" sem perder SUA qualidade, ele tambem cria Flash MP3 Player para o seu site ou blog (MySpace, blogs do Google, MSN Blog e todos os outros populares blogs), com muita facilidade.

Adicione músicas em :
Em seu web site
Em seu MySpace, Google e MSN Space BlogSpot página
Em seus blogs ( todos os blogs que aceitar Flash)
No seu CD Rom.
Por ser um re-codificador de áudio e dados com diferentes parâmetros, você pode converter um grande arquivo de MP3 ou WAV para um pequeno arquivo SWF sem perder qualidade. sendo assim cinco minutos de música MP3 é equivalente a 6 MB, mas o tamanho do correspondente Flash SWF pode ser tão pequena quanto 600Kb, que é 10 por cento do o tamanho do MP3. O tamanho menor significa que as musicas tocaraão mas rapido que qualquer outro formato
Ao contrário do arquivo MP3, o Flash SWF arquivo áudio é compatível com todos os navegadores. Ele irá fluir melhor e nunca será bloqueado pelo firewall.
Diferentemente do Quick Time ou Windows Media Player, quase todos os web browser tem o livre Flash player instalado, o visitante não precisa fazer o download e instalar nenhum um plugin.
» Informações

Servidor: EasyShare / RapidShare
Idioma: Inglês
Tamanho: 1.9 mb
Formato: .Rar

»Downloads:

EasyShare

0 comentários: